JorgeNaNet: Baixar Curso-Download-Tell Me More - Inglês - Completo
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

NOSSA RÁDIO AO VIVO

BREVE

Baixar Curso-Download-Tell Me More - Inglês - Completo


- Vários níveis de dificuldades
- Mais de 100 horas de estudo do idioma
- 35 horas de conversação
- Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercícios
- Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG

» Reconhecimento de Voz
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador.
Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.

São 7 cds, sendo:

1- Instalação
2- Básico 1
3- Básico 2
4- Intermediário 1
5- Intermediário 2
6- Avançado 1
7- Avançado 2

Cada parte corresponde a um cd separadamente.

Nome do livro: Tell Me More Inglês
Nome do Autor: Tell me more
Gênero: Tutorial
Ano de Lançamento: ....
Editora: Auralog

Nº de páginas: ...
Tamanho: 1.79Gb
Formato: Iso
Idioma: Português/Inglês

funciona em XP E VISTA e SEVEN
Primeiro instalar usando Daemon Tools,depois desmontar a imagem e montar a imagem de cada cd.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

13 comentários:

Veronica disse...

Precisa de senha?

É muito bom esse curso, eu tinha
ele instalado no meu pc, tive que formatar e não deu para salvar nada. Parabens pelo post.

Baka disse...

muuuuuuuuuuuuuuito obrigada! unico lugar que achei esse curso sem ter frescura pra baixar! valeu mesmo ^^

Folclore disse...

Cara eu acabei de baixar um curso desse em um site que dizia que era em português e quando eu fui instalar não tinha português só espanhol, tem certeza que esse dai é em português?

Agradeço se me responder
junioralves3000@hotmail.com

Anônimo disse...

esse curso está em português?

Anônimo disse...

diz no post Portugues/ingles

Anônimo disse...

o meu tell me more, nao dá pede para reinstalar o cd, o que devo fazer sr. jorge da net ?

daniel disse...

Podem baixar sem medo pois está Portugues/Ingles.
Vlw pelo belo post

Anônimo disse...

Não consegui extrair no meu pc... Deu problema....=(

Anônimo disse...

muito bom! e realmente está em Português/Inglês .
parabéns!

Anônimo disse...

o curso realmente é bom e está em português/inglês, porém está é a versão: ( 4.01 de 1998 , ou sejá bastante antiga.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer pq o penultimo link aparece escrito quando tento baixar corrompido?????

Espero resposta

Anônimo disse...

Amigo, da pra vc disponibilizar os arquivos em torrent. o megaupload ja era, re re!

Anônimo disse...

Existe a possibilidade de baixar de outra forma? Esse já não está mais disponível.

Postar um comentário

 
JorgeNaNet | by TNB ©2010